Fatalidade- Homem acompanhava turistas em cachoeira, árvore e pedra rolaram causando a sua morte

A tarde deste domingo, (15/12), passou a ser trágica, quando a vida de um homem que trabalhava em nossa região e tinha residência no interior de Videira, acabou morrendo em um inesperado acidente na localidade de Quedas do Salto, em Salto Veloso, onde acontecia a festa de município e muitas atrações eram apresentadas aos participantes.

As informações iniciais, dão conta que a vítima trabalhava para uma agroindústria da cidade. No momento, ele caminhava ao lado de outras pessoas, vivenciando a linda paisagem, quando uma árvore se desprendeu, soltando uma enorme pedra que rolou morro abaixo, provocando graves ferimentos na vítima e outros leves em uma segunda pessoa.

Logo após o acidente, membros da Secretaria de Saúde de Salto Veloso e Bombeiros da região foram mobilizados, a vítima R.Z,  foi encaminhado ao Hospital Hospital Santa Juliana, onde deu entrada em óbito.

A segunda vítima, um homem identificado com as iniciais M. C., foi levado ao hospital com corte na cabeça, atendido e liberado.

Policiais Militares e Civis, isolaram a área do acidente, para que fossem realizados os levantamentos periciais do Instituto Geral de Pericias(IGP).

Imagens: Recebidas de seguidores/fonte preservada

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×