--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Família de Videira morre em acidente que envolveu três veículos na BR-116

Cinco pessoas adultos morreram e uma criança foi resgatada em estado grave após um acidente que envolveu três veículos no início da noite deste domingo (28) no km 65,2 da BR-116, em Papanduva. A tragédia, registrada por volta das 19h40min na localidade de Floresta, mobilizou Bombeiros de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e Canoinhas, além de equipes de socorro da Autopista Planalto Sul.

A condutora de um GM/Onix com placas de Videira, uma mulher de 56 anos, foi encontrada pelos socorristas com ausência dos sinais vitais. Os passageiros, um homem de 48 anos, uma mulher de 37 anos, uma jovem de 16 anos e uma menina de 2 anos, foram resgatados do carro em estado grave. Os adultos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no hospital.

Dos cinco ocupantes do Ônix de Videira, apenas uma criança de 2 anos sobreviveu. Ela é filha de Marivone e foi socorrida por populares e levada ao hospital de Papanduva. O Hospital Infantil de Joinville informou que a criança segue hospitalizada e seu estado de saúde é estável.
As vítimas foram identificadas por Adão Barros, Elenita Pellin, Marivone Horthcopf Felix e Hevelyne Horthcopf Almeida.

 

Também morreu no acidente o motorista de um Fiat/Palio com placas de São Bento do Sul. O terceiro veículo envolvido, um Hyundai/Azera Monte Castelo, era ocupado por um casal, que saiu ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal orientou o trânsito durante o atendimento e recolhimento dos corpos, que foram encaminhados para necropsia.

Por Caco da Rosa e imagens Divulgação/PRF.

 

 

Últimas Notícias