Família Bonetti e Prefeitura de Fraiburgo, oficializam a negociação das chácaras que servirão ao cemitério

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de janeiro, ocorreu a assinatura do Termo de Imissão de Posse do Imóvel que o Município de Fraiburgo permutou com a família Bonetti, visando agregar ao patrimônio público dois imóveis de propriedade da citada família, nos termos da Lei Municipal nº 2397/2017. Tais imóveis serão utilizados para expansão do Cemitério Municipal.

Como é de conhecimento público, por muitos anos a municipalidade vem buscando alternativas para solucionar a escassez de espaços disponíveis no Cemitério Municipal. A contar da presente data, a família Bonetti terá doze meses para disponibilizar a área ao Município de Fraiburgo.

O secretário de finanças e engenharia João Carlos Padilha explica como aconteceu o acordo da permuta que envolveu a família Bonetti e o cemitério municipal.

Para solucionar temporariamente a falta de vagas, o secretário explica que a prefeitura contratou uma empresa especializada em imagens áreas para mapear novos espaços destinados a futuras sepulturas.

Bernar Bonetti, representante da família Bonetti, explica que a polêmica envolvendo sua família, o cemitério e a prefeitura já se estende a muitos anos.

De acordo com Bonetti, a luz verde do acordo só acendeu na atual administração de Fraiburgo, ou seja, a polemica teve fim depois que a Claudete assumiu a prefeitura.

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo

Repórteres: Genauro Stefanski/ Alan Moreira/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×