Estudantes ofendem socorristas do SIATI e dois minutos após as ofensas, se envolvem em acidente de trânsito e são socorridos pelos ofendidos

Três estudantes foram socorridos pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) após se envolverem em acidente na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, em Curitiba. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2) e um fato chamou a atenção: cerca de dois minutos antes do atendimento, os socorristas haviam sido ofendidos pelas vítimas.

 

Em entrevista ao portal Banda B, o sargento Batista relatou que as ofensas ocorreram também na Avenida Marechal Floriano Peixoto. “A gente retornava de uma troca de materiais quando, no sentido contrário, os jovens fizeram um gesto obsceno, provavelmente achando que não aconteceria nada. Dois minutos depois, fomos acionados para um acidente entre dois carros e um poste. Lá, encontramos as mesmas pessoas”, explicou.
No local, o motorista disse ter ingerido bebida alcoólica e negou ter ofendido os socorristas, mas um dos passageiros confirmou o ocorrido. Segundo Batista, a ofensa em nada interferiu no atendimento. “A gente fez o atendimento como se nada tivesse acontecido”, concluiu.

 

Uma das vítimas recusou encaminhamento e duas foram levadas ao Hospital Cajuru.
Segundo o socorrista Gustavo, apesar de a batida ter sido forte, a vítima teve apenas ferimentos leves. “Aparentemente a vítima estava em alta velocidade, mas por sorte o airbag estava funcionando. Foi mais um susto pela força do impacto”, disse.

 

Fonte: BandaB.
Plantão Jr.Notícias, informação 24h.
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×