--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Estudantes jogam líquido em colega após saída de ônibus

Chutes na porta do ônibus e gritos. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que estudantes tentam abrir a porta de um ônibus escolar com chutes, para se preparar para gravar e jogar um líquido em outra menina. Os adolescentes dizem no vídeo que é urina. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19), no bairro Liberata, em Fraiburgo.

No primeiro vídeo, os estudantes ainda estão dentro do ônibus. E gritam pra descer com o veículo em movimento. Em seguida, começam os chutes e empurrões na porta, além de gritos para que o motorista parasse o ônibus. Alguns estudantes saem correndo para filmar o momento em que outro colega jogaria o líquido na menina. Um dos adolescentes pergunta o motivo do ato, mas o vídeo encerra sem a resposta.

No segundo vídeo, é possível ver o momento em que o estudante joga o líquido na menina, enquanto outros gritam “é mijo, que nojo“. A menina, molhada, coloca a mochila e segue na direção oposta dos colegas.

Secretaria de Educação diz que alunos foram identificados

O secretário municipal de educação, Denilson Dalagnol, afirma que os alunos já foram identificados. “O estudante que joga o líquido na colega, estuda no período matutino e a coordenação da escola já foi orientada a chamar os pais e resolver a situação”. O secretário afirma também que a empresa responsável pelo transporte coletivo foi acionada para colaborar na solução desse problema.

Por serem menores de idade, os nomes e as idades não foram revelados.

Últimas Notícias