--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Estelionatários fingem ser policiais para aplicar golpes em Caçador e região

Dois casos de estelionato foram registrados pela Polícia Militar neste final de semana, em Caçador e Rio das Antas. O que chamou a atenção das autoridades é que os golpistas fingiram ser policiais militares.

Em Caçador, na noite de sábado, 7, uma mulher foi vítima de um golpe do Pix ao receber uma mensagem de um homem se passando por policial. O autor pediu um lanche e solicitou que o troco fosse enviado pelo Pix, no valor de R$ 135. A mulher não desconfiou e realizou a transferência.

Em Rio das Antas, um homem foi vítima de um golpe ao negociar um videogame por R$ 2,5 mil na noite de domingo, 8. O autor também se passou por policial militar para ganhar a confiança da vítima e enviou comprovante de pagamento falso. A vítima entregou o videogame e quando verificou sua conta bancária percebeu que havia caído em um golpe.

A Polícia Militar alerta para que as pessoas fiquem atentas a esse tipo de golpe. Jamais realize pagamentos por Pix para pessoas que você não conhece ou que você não tenha certeza de sua identidade.

Últimas Notícias