Equipes do CIM Catarina, passaram por formação

06/01/2020- Todos os empregados públicos, estagiários e terceirizados do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA estiveram participando, ontem quarta-feira, e ainda hoje quinta feira de uma ação de integração. Na oportunidade, além de conhecer os novos colegas de atividade, foram apresentados os principais projetos e soluções trabalhadas pelo Consórcio.

A presidente Milena Andersen Lopes, que integrou o evento explica que o  CINCATARINA é um braço das Administrações Públicas, oferece soluções efetivas que garantem economia do dinheiro público e maior efetividade nas ações.

Entre os municípios consorciados está o pequeno município de Vargem. Milena comenta que o seu município apresentou um resultado significativo de economia nas compras de matérias de serviço, após a adesão ao consorcio.

A presidente finaliza, falando sobre o projeto recuperar desenvolvido entre a parceria do governo do estado com o Cincatarina. Ela afirma que já houveram algumas melhorias após o convênio com o estado.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×