Cristiano Augusto Weber, de 31 anos, foi encontrado por familiares na manhã desta segunda-feira (28), dentro de casa, sem vida. O empresário possuía uma barbearia em Fraiburgo. Além dos compromissos profissionais, Cris dú Corte – como era conhecido – trabalhou a frente de projetos sociais que levava cortes gratuitos para crianças em comunidades carentes. Cristiano também era integrante da diretoria do Fraiburgo Futsal.
Cris tinha completado 31 anos na sexta-feira (25), quando celebrou a data com amigos e familiares. A programação dele no final de semana, era de fazer uma viagem. A Polícia Militar esteve no local e informou que o corpo foi encontrado sem marcas de violência, indicando morte natural. Informações extraoficiais afirmam que ao lado do corpo estava a mala para a viagem do sábado e que o chuveiro e o ventilador estavam ligados.
A Polícia Civil (PC) informou que aguarda o laudo pericial da Polícia Científica para identificar as causas da morte, mas que os indícios são de morte natural. O laudo pode levar meses para ser entregue, segundo a PC.
Informações sobre o velório:
O velório iniciou às 15h30 desta segunda-feira (28), na Capela Mortuária Ecumênica do Tite. A celebração de despedida aconteceu nesta terça-feira (29), às 08h, seguido do sepultamento no Cemitério do bairro Liberata.