BAIXAR APP's

Duas pessoas morrem carbonizadas dentro de casa em Curitibanos

O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado, no final da tarde desta sexta-feira (25), para conter a um incêndio em uma residência localizada na rua Vergílio Dolberth, no bairro São Luiz. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a casa já tomada pelas chamas, com o incêndio em estágio avançado, afetando uma residência mista, composta parcialmente por madeira e parte alvenaria, totalizando cerca de 80 metros quadrados.

Vizinhos informaram que duas pessoas estavam dentro da casa no momento do incêndio. Imediatamente, os bombeiros iniciaram os esforços de combate às chamas e simultaneamente conduziram buscas na tentativa de resgatar as possíveis vítimas.

Além disso, uma operação de resfriamento das casas vizinhas foi conduzida para prevenir a propagação das chamas, o que resultou na preservação dessas propriedades, evitando danos significativos.

Após o controle do incêndio, foram descobertos dois corpos carbonizados no interior da residência afetada. A casa era habitada por um homem de 45 anos, que era paraplégico, sua mãe de 65 anos e três filhas menores de idade. As filhas conseguiram escapar a tempo, mas há suspeitas de que os corpos pertençam às outras duas pessoas que residiam na casa. A confirmação da identidade das vítimas e a determinação das causas do incêndio serão realizadas por meio de perícia da Polícia Científica.

Informações: 2º BBM

Últimas Notícias