--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Duas idosas morrem após carro ser arrastado pela enchente em Taió

Duas idosas morreram na noite dessa quinta-feira, 16, após um carro ser arrastado para uma área alagada e submergir completamente em Taió. O caso aconteceu na rua Frederico Brandt, no bairro Victor Konder. As informações são do portal O Município Blumenau

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate dos quatro idosos que estavam no carro. Os bombeiros conseguiram resgatar o condutor e uma passageira que estavam se segurando em uma árvore. A mulher apresentava sinais de desgaste severo e hipotermia.

Outra idosa foi encontrada inconsciente e estava em parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Taió, mas acabou morrendo.

Após o resgate das três vítimas, os bombeiros foram informados de que havia mais uma mulher no carro. Com o auxílio de um mergulhador e um guincho, o carro e a mulher foram retirados da água. A vítima já estava sem vida no momento do resgate.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

Além dos bombeiros, a Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Secretaria de Obras de Taió também auxiliaram na ocorrência.

Últimas Notícias