--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico em Videira

Dois mandados de prisão preventiva e uma prisão em flagrante por tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil de Videira, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). A ação contou com apoio da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia da Comarca. O trabalho em conjunto aconteceu nesta quinta-feira (29).

Os mandados são referentes a investigação sobre integração de organização criminosa. Dois homens presos, de 23 e 24 anos, foram encaminhado para o presídio de Videira, já a mulher de 42 anos, precisou aguardar o preenchimento dos documentos para a prisão em flagrante e deve ser submetida a audiência de custódia.

Prática tem pena prevista de 3 a 8 anos

Os três ja registravam antecedentes por integrar organização criminosa e cumpriam pena em liberdade. A mulher pagava mensalidade para a facção para manter protegido seu ponto de venda de drogas.

DIC no combate às organizações criminosas

Só no mês de junho a DIC prendeu seis integrantes da célula da organização criminosa que atua em Videira (SC). As diligências continuam na tentativa de acabar com as ações na cidade. Outro foco está em enfraquecer o tráfico de drogas, diretamente ligado a este tipo de órgão criminoso.

Últimas Notícias