Discussão termina com homem baleado em Videira

O fim de um relacionamento conturbado, pode ter sido um dos motivos para uma discussão entre uma mulher, seu atual marido, o ex-marido e seus dois irmãos, que terminou com vários tiros disparados.

Segundo informações, o fato foi registrado na tarde de quarta feira, (21/04) quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no bairro Pedreirinha em Videira. Quando a Policia Militar soube dos tiros que estavam sendo realizados no local, as guarnições deslocaram para atender a ocorrência e verificar os fatos.

Chegando na cena, a vítima estava em atendimento pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Divino Salvador, com pelo menos 2 perfurações. Questionada a esposa do mesmo, ela teria contado que seu Ex-marido, contra quem ela possui medida protetiva, teria ameaçado durante a semana e nesta data juntamente com 2 irmãos, teriam atirado contra o seu companheiro durante uma intensa discussão.

Os policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos, onde dois dos 3 irmãos foram localizados, os quais apresentaram suas versões, negaram possuir armas e foram encaminhados a delegacia para serem apresentados a autoridade policial.

O suspeito de ser o autor dos disparos e ex-marido da mulher, não foi localizado e segue sendo procurado pela policia.

As guarnições da PM, ouviram vários relatos sobre o fato, registraram a ocorrência e encaminharam para os demais procedimentos investigatórios.

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×