--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Diocese de Caçador define transferências para 2024

Durante a reunião do clero, nesta quarta-feira (29), o bispo diocesano Dom Cleocir Bonetti oficializou as transferências dos padres para 2024. Em Fraiburgo, o padre Paulo Posonski será transferido e o padre Ismael Cabral, virá para a Paróquia Imaculada Conceição.

O Padre Paulo Posonski, sairá da posição de vigário na Paróquia Imaculada Conceição para ser pároco em Timbó Grande, na Paróquia São José. O Padre Ismael Cabral, que será ordenado neste sábado (02) na Paróquia São Pedro e São Paulo em Porto União, foi transferido para Fraiburgo, e assumirá como vigário paroquial no dia 05 de fevereiro.

Além dessas transferências, o padre Roque Ademir Favarin, será pároco da Paróquia São João Batista em Matos Costa e Calmon. O padre Antônio Cintho, está em tratamento de saúde e ficará no Seminário Diocesano de Caçador.

Para Canoinhas, o padre Antônio Damin assume como vigário na Paróquia Santa Cruz. Em Caçador, o padre Edimar Blaskowski, assumirá como pároco da Paróquia Cristo Redentor.

Em Pinheiro Preto, o padre Rogério Inácio Esmeraldino, será o pároco da Paróquia São Pedro. Na Paróquia São Sebastião, em Papanduva, o padre Elizeu Ozinski assumirá como pároco.

O Padre Renato Luiz Caron, receberá a posição de vigário geral e acompanhamento dos padres idosos, no Seminário Diocesano de Caçador.

Na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, quem assumirá como vigário paroquial a partir de 2024, será o padre Antônio José Blaskowski.

O Padre Fábio Luiz Hansch, será transferido para a Paróquia Divino Pai Eterno em Bel Vista do Toldo. Na igreja, assumirá a função de pároco.

E na Paróquia Nossa Senhora dos Campos, o padre Everaldo Antônio da Conceição, assume como pároco. A igreja atende os municípios de Arroio Trinta e Macieira.

Últimas Notícias