Aconteceu na tarde desta quarta feira, (27/11) a terceira edição do dia de campo de gado leiteiro. O evento promovido pela prefeitura de Fraiburgo através da Secretaria de Agropecuária e Sustentabilidade em parceria com outros órgãos foi realizado na propriedade do senhor Antônio da Silva na localidade de Faxinal dos Domingues II.
A prefeita Claudete Gheller Mathias, acompanhou o evento e destacou a importância do mesmo, enaltecendo a participação das mulheres na agricultura familiar.
A prefeita disse que um dos principais pedidos apresentados pelos agricultores é referente a manutenção das estradas do interior.
Presente no evento o vice prefeito Júlio Santos também falou sobre a terceira edição do dia de campo de gado leiteiro.
O secretário da agricultura Luiz Carinhato destacou a importância do apoio prestado ao homem do campo.
Antônio da Silva, anfitrião do evento fez o seu comentário. Antônio disse que o cultivo do leite é a sua principal renda.
Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos