--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Defesa Civil estadual e local analisam situação dos estragos causados pelo Ciclone

A formação de um ciclone extratropical, associado a passagem de uma frente fria, provocou chuva e ventos fortes em todo o Estado, em algumas localidades também foi registrado granizo. A Defesa Civil Estadual, Corpo de Bombeiros (CBMSC) e Polícia Militar (PMSC), está prestando auxílio aos municípios atingidos. Até o momento 49 municípios relataram prejuízos e também óbitos. O Chefe da Defesa Civil Estadual Coronel João Batista Cordeiro Júnior tem mais detalhes.

Clique no player e ouça a entrevista:

 

O Coronel comenta as ações que a Defesa Civil de Santa Catarina realizou para remover os impactos deste ciclone e que vários órgãos estão em cooperação neste momento em prol do povo catarinense.

Clique no player e ouça a entrevista:

 

Hélio de Bairros, coordenador da Defesa Civil de Fraiburgo, também comentou os estragos causados pela chuva que danificou casas e promoveu caos no trânsito fraiburguense.

Clique no player e ouça a entrevista:

O repórter Flávio Furtado realizou entrevista em vídeo mostrando em detalhes os estragos no interior de Fraiburgo.

https://www.facebook.com/watch/?v=641541839904655


Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado