--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

CURITIBANOS: Dois homens ficam feridos após colisão entre dois caminhões caçamba

O trem de socorro de Curitibanos foi acionado por volta das 15h10min de sábado (21/10) para atender um acidente de trânsito na Rodovia BR-470 KM-239. Ao chegar no local, foi confirmado um acidente envolvendo dois caminhões Mercedes Benz (caçambas) da empresa Setep construções que está realizando os serviços de reparo na via.

 

Um dos caminhões estava tombado na pista carregado com pedras e era conduzido pelo A.A.S. de 32 anos que encontrava-se sentado fora do veículo consciente, orientado, sinais vitais normais queixava-se de dores no tórax, ombro esquerdo e joelho direito, que após atendimento pré hospitalar foi conduzido pelo ASU-241 ao hospital.

 

Segundo informações no local esse caminhão bateu no outro caminhão que estava descarregando terra e era conduzido pelo senhor S.R. de 39 anos que foi encontrado fora do veículo em decúbito dorsal , consciente, orientado, sinais vitais normais apresentava grande ferimento na região frontal da cabeça e orelha esquerda ,após atendimento pré hospitalar foi conduzido pelo ASU-241 ao hospital. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

FONTE/FOTO: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA

Últimas Notícias