Criação de loteamento e mudanças no horário das sessões, estão entre os assuntos debatidos na câmara de vereadores

03/12/2019- Foi realizada na câmara de vereadores, na noite desta segunda feira, (02/12/2019) a trigésima nona sessão ordinária da décima quarta legislatura. Entre os assuntos abordados está a previsão de algumas mudanças na casa legislativa de Fraiburgo já partir do próximo ano. Para que isso ocorra foi aprovado ontem o projeto de resolução nº 002/2019, que altera dispositivos do regimento interno da câmara municipal de Fraiburgo.

Marta Back, presidente da casa informa o que está previsto para mudar na câmara de vereadores de Fraiburgo.

Um dos projetos de lei mais esperado pela população fraiburguense entrou ontem para sua primeira votação. Trata-se do projeto de lei nº 2615/2019 que cria e denomina o distrito industrial Santa Sara e dá outras providências. O “Distrito Industrial Santa Sara”. O Distrito Empresarial está localizado em anexo ao bairro São Miguel, com uma área de 300.000,00m² (trezentos mil metros quadrados), pertencentes ao Município de Fraiburgo. O mesmo será destinado à instalação de indústrias, cujos imóveis poderão ser adquiridos através do cumprimento das exigências previstas na Lei Municipal nº 1848, de 01 de setembro de 2005.

O vereador Oracir Ferreira de Deus líder do governo na câmara disse que este projeto é um dos mais importantes da atual gestão pública.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×