--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Corpo de homem é encontrado escondido na casa do amigo, em Curitibanos

Um homem de 54 anos, natural do Rio Grande do Sul, identificado como Fábio Pacheco de Oliveira, foi encontrado morto neste domingo (18) em sua kitnet no bairro Bom Jesus, em Curitibanos, na Serra de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime seria um colega de quarto, que escondeu o corpo por oito dias. As informações são do portal NSC Total.

O crime, conforme a Polícia Civil, aconteceu no final de semana passado, de sábado (11) para domingo (12). Os colegas estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e os dois entraram em uma luta corporal. O suspeito teria dado um mata leão na vítima, que ficou inconsciente.

No momento do ocorrido, o suspeito acreditou que Fábio tivesse apenas desmaiado, mas depois constatou que havia o matado, afirmou a polícia.

Corpo ficou escondido por 8 dias

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito permaneceu com o corpo dentro da kitnet durante toda a semana e, para esconder o cheiro do cadáver, utilizava produtos de limpeza.

Por volta das 12h de domingo,  o suspeito decidiu contar para o seu patrão sobre o ocorrido e os dois acionaram a polícia.

Devido ao fato do crime ter ocorrido há uma semana, o estado flagrancial não foi configurado, e o suspeito foi liberado após prestar depoimento.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.

Últimas Notícias