Confira como foi a última sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Fraiburgo

Na última segunda-feira (20) os vereadores de Fraiburgo se reuniram para deliberar assuntos referente a 41ª sessão ordinária, nesta que foi a última sessão do ano.

Na ocasião a vereadora Tatiana Carla Scalabrin apresentou uma indicação de sua autoria onde solicita que sejam realizados estudos com a finalidade de definir critérios para implementar nas unidades escolares da rede municipal de ensino a chamada gestão democrática.

Tati, como ela é conhecida, explica os objetivos do seu pedido.

 

O vereador Luís Carlos Riegert falou sobre estado de conservação de partes da Avenida Afonso Pena, no Bairro das Nações, que segundo ele, esta em má condições. Na mesma sessão o vereador também defendeu uma moção de sua autoria.

 

O vereador Eli Sestrem apresentou uma indicação de sua autoria pedindo ao executivo que estude a possibilidade de melhorar as condições de algumas estradas do interior.

Eli falou da sua preocupação quanto as condições em que se encontram os logradouros.

 

O vereador Antonio Marcos de Almeida, o Billy, foi outro vereador a mostrar preocupação com relação a segurança dos usuários das vias de Fraiburgo.

Billy apresentou ontem uma indicação solicitando faixa elevada na rua Vicente Franciscatto no bairro São Miguel.

 

Já o vereador Toni Francisco Souza da Silva defendeu uma indicação de sua autoria solicitando ao executivo que disponibilize uma sala exclusiva para atender as pessoas do bairro Macieira que precisem fazer o cadastro no CadÚnico, no antigo Bolsa Família, hoje chamado de Auxilio Brasil.

 

Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×