Começou a Campanha Cobertor Solidário em Fraiburgo

O inverno começou rigoroso como sempre em Santa Catarina e  até 10 de agosto, a Campanha Cobertor Solidário estará arrecadando materiais para serem distribuídos às pessoas e instituições de cada município do estado.

Podem ser doados cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, desde que estejam higienizados e embalados. Esta é uma ação conjunta da Defesa Civil de Santa Catarina, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, da Secretaria de Segurança Pública, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretarias Municipais de Assistência Social e a Rede Laço de Voluntariado.

A arrecadação acontece nos quartéis do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, nas Delegacias da Polícia Civil, nas unidades do IGP, de todo o Estado, e também nas 20 Coordenadorias Regionais da Defesa Civil em 20 municípios.

 

O Aspirante Ronan Aguirre, do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo, fez uma chamada especial para a população fraiburguense:

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×