O comandante da Policia Militar de Fraiburgo, Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, que responde pela área da 3ª Companhia, conversou com a reportagem da Rádio Fraiburgo, falando sobre o crime de feminícidio registrado na segunda feira, (04/03/22) onde a vítima de 46 anos, supostamente por ciúmes, acabou sendo violentamente assassinada no Bairro São Miguel.
Na foto: momento que o homem foi preso tentando se esconder na mata.
O crime repudiado por todas pessoas da região, passou a ser apurado em todos os detalhes, unindo a Policia Militar e a Policia Civil para localizar e prender o suspeito de autoria.
O Delegado de Policia embasado nas provas coletadas, solicitou ao judiciário juntamente com o Ministério Público de SC, um mandado de prisão, o qual foi deferido e cumprido no interior do município de Monte Carlo.
O tenente Tarnioviocz, fala sobre o fato:
Ouça também, o plantão policial na integra, com a entrevista do delegado Dr. Wanderson da Silveira e as demais ocorrências registradas no período.
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo FM



