--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Colombo Salles foi um governador que melhorou a vida das pessoas, destaca Raimundo Colombo

O ex-governador Raimundo Colombo lamentou a morte de Colombo Salles. “Santa Catarina, todos nós, perdemos hoje um grande líder, um grande homem, um grande cidadão. Colombo Salles foi um governador que inovou muito. Foi um período de grande crescimento para Santa Catarina de 1971 a 1975”.

 

Raimundo Colombo lembrou que como engenheiro, Salles trouxe uma visão técnica para dentro do governo. “O trabalho dele melhorou muito a vida das pessoas. Seja na infraestrutura, como por exemplo a Ponte Colombo Salles, e tantas outras obras por todo o estado. Foram grandes realizações.

 

Protegeu a vida das pessoas. Foi o governador que deu muita atenção à Defesa Civil e naquela época isso era muito raro”.
Raimundo Colombo disse que Colombo Salles foi um homem que se relacionou com muita educação e simplicidade. “Conversar com Colombo Salles era muito agradável. Gentil, educado, atencioso, muito querido.

 

Deixa assim um sentimento de saudade, de grandeza daqueles grandes líderes num período em que o homem público era visto como um líder que merecia respeito e admiração. Colombo Salles teve de todos nós e de mim muito respeito e admiração. Que Deus o tenha lá no céu e que ele possa continuar de onde estiver realizando grandes obras, porque a obra da fé ele tinha no seu coração”.

 

SONORA: Raimundo Colombo

Ex- governado de Santa Catarina

Últimas Notícias