Colisão entre dois veículos deixa uma adolescente com escoriações

As guarnições de resgate (ABTR-54) e Ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos (ASU-468) deslocaram pela Avenida Belincanta Neto, esquina com a Rua  Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista, onde, segundo informações, teria ocorrido um acidente entre veículos.

 

No local foi confirmada uma colisão transversal entre os veículos Volkswagen Voyage, placas do Mercosul, conduzido por mulher de 52 anos, a qual nada sofreu. A carona, 31 anos, também nada sofreu. Já a adolescente de 11 anos, encontrava-se no banco traseiro, porém saiu do veiculo após a colisão mas retornou para o interior do veiculo sentando no banco da frente.

 

 

 

Após avaliação da guarnição de resgate constatou-se ferimento na face e a vítima ainda relatava fortes dores na região da coluna cervical, entretanto estava estável, consciente e orientada. Foi efetuado os protocolos de resgate veicular, imobilizada no interior do veiculo e retirada do veículo. A vitima foi atendida e conduzida pela guarnição Bombeiro ao Hospital Dr. José Athanasio para atendimento médico.

 

Segundo veiculo envolvido foi um Ford focus, placas de Campos Novos – SC, conduzido por mulher de 35 anos, juntamente com o carona de 8 anos, ambos nada sofreram.

Foi acionada a guarnição da Polícia Militar para as providencias ao ocorrido.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campo Novos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×