Colisão entre carro e moto deixa um jovem ferido

O condutor do automóvel de passeio evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima

A guarnição de serviço do corpo de bombeiros militar de Santa Cecília foi acionada por volta das 22h10min da noite de sábado (20/02) para atendimento a um acidente de trânsito, onde segundo relato do solicitante um carro havia colidido com uma motocicleta e o condutor da motocicleta encontrava-se caído sobra a via.

Chegando no local na BR 116, próximo a ponte do Menegate, foi confirmado a veracidade das informações, e constatado de que o condutor da motocicleta modelo Honda CG Titan 160, cor preta de Santa Cecília, um homem de 22 anos de idade, encontrava-se decúbito ventral, utilizando capacete, consciente porém desorientado, apresentando ferimento cortante na face e escoriações em ambos os membros superiores, com suspeita de hemorragia interna.

 

Segundo informações de populares, o condutor do outro veículo envolvido tinha se evadido e não prestou socorro a vitima, que estando desorientada não soube responder como o acidente havia ocorrido.

Após os procedimentos protocolares o mesmo foi conduzido para o pronto socorro municipal para o atendimento médico, o local ficou aos cuidados da Autopista Planalto Sul.

 

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×