Um acidente na rua Antonio Ferlin, próximo a loja Simone Modas, em Videira, mobilizou os bombeiros e a Policia Militar, no final da tarde desta quart feira, (15/07), deslocando suas guarnições para atender os envolvidos.
Chegando ao local, foi constatado que o condutor da moto, tratando-se de um jovem, apresentava dores em diversos lugares do seu corpo e uma suspeita de fratura na perna, o qual imediatamente iniciou-se os primeiros socorros.
Alguns socorristas do Corpo de Bombeiros, para tranquilizar a vítima que no momento do resgate, relatava estar com fortes dores na perna, chegaram a deitar no asfalto, demostrando profissionalismo e amor ao próximo.
A carona, era uma mulher que apresentava várias escoriações, queixando-se de dores com suspeita de luxação, a qual recebeu o atendimento no local e foi encaminhada para atendimento médico por uma ambulância dos bombeiros.
Enquanto o condutor da moto recebia os atendimentos no local e os procedimentos eram realizados, o comandante da guarnição dos Bombeiros, pediu apoio com mais uma ambulância, a qual posteriormente encaminhou o jovem ao Hospital Divino Salvador, para os atendimentos médicos de urgência.
Duas guarnições da Policia Militar, atuaram no local desde o inicio da ocorrência, prestando o apoio aos bombeiros e controlando o trânsito.
Após os primeiros socorros a mãe e filho, que ocupavam a moto Honda CG 125 no momento em que houve a colisão na traseira da camionete GM Montana, que descia pela Rua Antonio Ferlin e parou para descer no sentido delegacia, os militares efetuaram os devidos levantamentos e o registro da ocorrência.
Segundo testemunhas, a camionete estava parada, com o pisca ligado para fazer a conversão, quando o condutor da moto, não conseguiu parar e se envolveu na colisão.
A camionete e a moto foram removidas pelos seus responsáveis, após os procedimentos realizados pela autoridade policial e o transito volto a fluir normalmente.