Caso de suposto calote em poste de lavação foi esclarecido, dono da empresa e o cliente procuraram a delegacia para desfazer a confusão

Na tarde desta quarta feira, 11 de julho de 2019, houve uma reviravolta em um suposto caso de extorsão, registrado pelo proprietário de um posto de lavação ás 17:42 Hs, de terça feira, (09/07/2019), onde uma viatura da Policia Militar, deslocou até o Bairro São Miguel, local em que o proprietário aguardava para comunicar um suposto calote sofrido em seu estabelecimento.

Diante dos fatos, o homem que lavou um veículo com características parecidas, procurou o posto de lavação e foi informado que ele seria o suspeito de ter dado “calote”. Durante a conversa o rapaz e o proprietário, relembraram que ele havia efetuado o pagamento no momento em que deixou o veículo para lavar e após o entendimento de ambos, procuraram a delegacia da Policia Civil.

Chegando na DPCO, ambos registraram um Boletim de Ocorrência, corrigindo todas as informações repassadas para investigação e desfazendo o mal entendido que chegou a mobilizar as viaturas da PM no dia anterior para as buscas ao suspeito.

Agora o caso será apreciado pelo Delegado da Comarca e possivelmente arquivado.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×