Mais perto de você!

Caso de suposto calote em poste de lavação foi esclarecido, dono da empresa e o cliente procuraram a delegacia para desfazer a confusão

Diante dos fatos, o homem que lavou um veículo com características parecidas, procurou o posto de lavação e foi informado que ele seria o suspeito de ter dado "calote". Durante a conversa o rapaz e o proprietário, relembraram que ele havia efetuado o pagamento no momento em que deixou o veículo para lavar e após o entendimento de ambos, procuraram a delegacia da Policia Civil.

Na tarde desta quarta feira, 11 de julho de 2019, houve uma reviravolta em um suposto caso de extorsão, registrado pelo proprietário de um posto de lavação ás 17:42 Hs, de terça feira, (09/07/2019), onde uma viatura da Policia Militar, deslocou até o Bairro São Miguel, local em que o proprietário aguardava para comunicar um suposto calote sofrido em seu estabelecimento.

Diante dos fatos, o homem que lavou um veículo com características parecidas, procurou o posto de lavação e foi informado que ele seria o suspeito de ter dado “calote”. Durante a conversa o rapaz e o proprietário, relembraram que ele havia efetuado o pagamento no momento em que deixou o veículo para lavar e após o entendimento de ambos, procuraram a delegacia da Policia Civil.

Chegando na DPCO, ambos registraram um Boletim de Ocorrência, corrigindo todas as informações repassadas para investigação e desfazendo o mal entendido que chegou a mobilizar as viaturas da PM no dia anterior para as buscas ao suspeito.

Agora o caso será apreciado pelo Delegado da Comarca e possivelmente arquivado.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×