--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Casal é preso com aproximadamente 210 kg de entorpecentes em Chapecó

Durante mais uma ação da Operação 360 Infinito, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu em flagrante um casal pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (03), na cidade de Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

Na oportunidade, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a denúncia sobre os entorpecentes no Acesso Florenal Ribeiro, bairro Quedas de Palmital.

Após diligências, os policiais localizaram uma residência suspeita e ao entrar em contato com os moradores, um casal, foram informados da denúncia e autorizaram a entrada. Durante a busca no local, foi encontrada no banheiro do quarto uma mala contendo várias embalagens fechadas de cocaína.

Durante a continuação das buscas, mais caixas com embalagens de cocaína foram encontradas, além de sacos contendo a droga já fracionada. No galpão nos fundos da residência, foi localizada uma prensa utilizada para fabricar tabletes de maconha e crack.

Além disto, embalagens de Skank foram encontradas dentro do armário, bem como mais tabletes de crack e maconha dentro de caixas térmicas, além de alguns tabletes de maconha escondidos em um forno.

Ao todo, foram apreendidos 155,6 kg de maconha; 39,6 kg de cocaína; 4,2 kg de crack; 10,2 kg de Skank; além de uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão; e três aparelhos de telefone celular.

A ocorrência contou com o acionamento e apoio do Cão da Faro do Canil do 2º BPM. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Plantão Policial para as devidas providências.

Foto: PMSC/Divulgação

Últimas Notícias