Mais perto de você!

Casal de mãos dadas é vítima de disparo

A Guarnição da Polícia Militar de Lebon Régis, foi acionada pelo COPOM, que havia dado entrada no hospital Municipal, duas pessoas feridas por arma de fogo. A Guarnição foi ao local e identificou as vítimas C. D. C. e C. M., sendo que o masculino relatou que chegou do trabalho por volta das 23 horas e foi buscar sua esposa na casa de uma amiga na mesma rua em que moram. Que ao voltar, por volta de 23:10 hs a pé, de mãos dadas com sua esposa, veio na direção de ambos um veículo preto, que não soube informar o tipo nem a placa, sendo que o carona que estava atrás do motorista, efetuou um disparo de arma de fogo na direção de ambos, vindo a atingir a sua mão direita e a mão esquerda de sua esposa.

O veículo tomou rumo ignorado em alta velocidade. Ele e sua esposa correram para a casa e pediram ajuda a um cunhado, que os conduziu a o hospital.

A vítima C. D. C., informou não saber quem efetuou o disparo. Não foi possível tomar a declaração da vítima C. M., devido estar com muita dor e em choque pelo ocorrido.

Ambos foram transferidos para o hospital de Caçador para atendimento.

Foi efetuado o registro para posterior investigação.

Informações Lebon Regis online

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×