--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Carro vai parar em vala e jovem é resgatada inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano

Foto: CBMSC/Tangará

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (24/03), no interior de Tangará. Por volta das 07h36min, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a uma saída de pista seguida de colisão na estrada geral da comunidade de Gramado dos Santos.

No local, as guarnições constataram que um veículo Renault Kwid saiu da pista e colidiu contra um barranco, parando em uma vala às margens da via. A condutora, uma jovem de 20 anos e única ocupante do carro, foi encontrada inconsciente no interior do veículo, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, possível fratura no braço esquerdo e diversas escoriações pelo corpo.

Para o resgate, foi necessário o uso de ferramentas elétricas para acesso e liberação da vítima, que estava presa pelos membros inferiores. Após a extração, ela foi imobilizada com colar cervical, colocada em maca rígida e encaminhada com suporte de oxigênio ao Hospital São Lucas/IMAS de Tangará para atendimento médico.

A equipe também realizou o isolamento da área e a orientação do trânsito até a completa liberação da via.