Carro e trator colidem, deixando uma mulher e um homem com ferimentos

Uma colisão frontal entre automóvel e máquina agrícola foi registrada no sábado, (30/07) ás 19:13 Hs na SC-135, sentido município de Celso Ramos, próximo a usina hidroelétrica Campos Novos.

Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, encontrou sentada no banco do motorista do automóvel, um Ford EcoSport Titanium (placas de Campos Novos), estava uma mulher de 41 anos – consciente, orientada, sinais vitais normais, com suspeita de fratura no braço e costelas do lado esquerdo – que foi retirada do automóvel com técnicas de resgate veicular pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Dr. José Athanasio pela equipe do SAMU.

O outro ocupante do automóvel, um homem de 40 anos, estava fora do veículo, deambulando, foi atendido pela guarnição dos Bombeiros e conduzido ao Hospital. O segundo veículo envolvido, um trator New Holland TL75E, era conduzido por um homem de 45 anos que nada sofreu.

O trator estaria parado à margem da rodovia para rebocar um terceiro automóvel que que estava preso junto ao guard rail da SC-135.

CBM/SC

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×