Carro é quebrado pelo dono ao saber que ele seria apreendido em abordagem

Algumas situações de abordagens policiais, viram noticia rapidamente e esta não foi diferente, quando o condutor de um VW/Gol praticamente destruiu o veículo após ser informado pela Polícia Militar que ele seria recolhido ao pátio credenciado pela má conservação. O fato ocorreu na manhã da sexta-feira (18), em Capinzal.

A guarnição abordou o condutor no Loteamento São Luiz, depois de avistar o carro transitando com o para-choque quebrado, arrastando pela via. O homem teve que encontrar um local plaino para estacionar, pois também estava sem freio de mão.

Além dessas irregularidades, os policiais constataram que os pneus estavam carecas/lisos, motivo pelo qual não poderia estar transitando.

O cidadão se exaltou e disse que “ninguém iria aproveitar o carro”, quando começou a desferir socos e chutes, e em seguida danificou todos os vidros e lanternas com uma ferramenta.

Os PMs emitiram os autos de infrações de trânsito e acionaram um guincho para remover o veículo do condutor nervoso, que acabou se machucando com a atitude.

Informações e imagens: Rádio Capinzal

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×