Carro é furtado em Fraiburgo, PM age rápido e dois meliantes são presos em flagrante

Na manhã de terça feira, (28/12) a Policia Militar de Fraiburgo, foi comunicada que um veículo VW Gol, havia sido furtado das proximidades do estádio Macieirão. Com base nas informações iniciais de cor, placa e da residência onde o fato havia ocorrido, os policiais iniciaram uma varredura pelas áreas próximas, prosseguindo o alerta de furto por todo o dia.

Segundo informações, após o patrulhamento no período da noite, próximo as 22 horas, pela avenida Rio das Antas, um carro com as mesmas características, estava parado com um suspeito em seu interior e uma pessoa, realizando um conserto, estando este embaixo do automóvel. Os militares efetuaram a abordagem, logo identificando os elementos como conhecidos do meio policial.

Os homens confessaram a prática do furto, onde um deles teria ido até a casa da vítima, induziu o filho do proprietário a deixá-lo ir no banheiro e na saída teria pego as chaves que estavam penduradas na sala.

Ao averiguar o carro, restou constatado que a ansiedade de fugir com o veículo era tanta, que eles haviam danificado o câmbio, motivo pelo qual tentavam consertar e seguir com o produto de furto.

A Policia Militar apreendeu o veículo furtado para investigações da Policia Civil, assim como as pericias do IGP.

Os suspeitos presos, foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização do flagrante e o posterior encaminhamento a Unidade Prisional Avançada de Videira.

Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×