Carro capota e deixa uma mulher ferida

Por volta das 23h00min de sábado 13/11 a guarnição de serviço foi acionada para um capotamento de um veículo de passeio, na rodovia BR-116 Km – 132, próximo ao trevo da rodovia SC 350, envolvendo um veículo Gol, placas do Município de Santa Cecília, conduzido por um homem de 38 anos que encontrava-se fora do veículo consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentava ferimento corto-contuso na face.
A caroneira, mulher de 28 anos, também encontrava-se fora do veículo consciente e orientada apresentando ferimento na face e escoriações no membro inferior direito.
O menor, criança de 05 anos, estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis e não apresentava lesão aparente, estava sendo amparado por populares. A mulher e a criança foram conduzidos pela ambulância de atendimento pré-hospitalar do CBMSC e o homem pela ambulância da concessionária Auto Pista Planalto Sul, ambos conduzidos ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Concessionária ARTERIS.

 

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×