
A condutora estava presa no interior do veiculo suspensa pelo cinto de segurança, permanecendo assim até a chegada dos bombeiros. No local equipe socorristas tiveram contato direto com a vitima pela parte externa do veiculo verbalizando seu estado clinico enquanto o veiculo era estabilizado pela equipe de resgate, após efetuado os procedimento de segurança as equipes constataram vitima consciente e orientada sem sinais de ferimentos ou fraturas, com sinais vitais normal.
Para a retirada da vitima foi aberto espaço interno do veiculo por meios não destrutivos apenas reclinando bancos carona e motorista e retirando objetos esportivos que encontrava-se no interior do veiculo. Foi posicionado uma maca rígida sob a vitima que encontrava-se suspensa, e logo após foi efetuado o corte do cinto a vitima foi solta sobre a maca em posição ventral e retirada em angulação 30º.
Feita reavaliação da vitima fora do veiculo sendo reposicionado em outra maca em posição dorsal para o transporte. Devido acidente ser em frente ao hospital a vitima foi retirada do veiculo e transportada pela equipe diretamente para o interior da emergência, No interior do veiculo encontrava-se um cachorro de estimação da condutora o qual foi efetuado o resgate, animal saudável sem ferimentos.
Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos


