--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Carro cai em obra na SC-452 após colisão frontal

Um homem ficou gravemente ferido e outro com ferimentos leves após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (22) na SC-452, saída para Monte Carlo, em Fraiburgo. O carro em que as vítimas estavam colidiu frontalmente com outro veículo e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros em uma obra de galeria fluvial, iniciada nesta semana.

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado por volta das 22h58 e ao chegar no local, encontrou o Chevrolet Corsa Classic capotado. No interior do veículo, o carona, um homem de 26 anos, estava consciente, desorientado, com sangramento nasal e relatando dores na região torácica. Ele foi retirado do carro pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Fraiburgo em uma maca rígida.

O condutor do carro, também um homem, apresentava um quadro instável, com ferimento lacerante no queixo e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Com a ajuda da equipe do Samu, ele foi retirado do veículo, estabilizado e levado para o hospital na ambulância.

Não foram disponibilizadas informações sobre o outro veículo envolvido.

Últimas Notícias