--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Carreta com produto inflamável tombou na SC-350

O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis foi acionado no inicio da noite deste sábado (24), para atender uma saída de pista de carreta na SC-350, sentido Santa Cecília, próximo ao bairro Alto Rio Doce.

Uma carreta Volvo, placas de Pinheiro Preto, saiu da pista e capotou.  O motorista, um homem de 61 anos, não apresentava ferimentos e negou atendimento. O veiculo transportava 36 mil litros de álcool hidratado extra fino. A guarnição conseguiu conter boa parte do vazamento apertando as bocas superiores dos tanques.

Para essa contenção os bombeiros contaram com apoio da Defesa Civil, para desocupar as residências próximas do acidente. Os moradores foram orientados a buscarem abrigo na casa de parentes até o destombamento do veículo. A Celesc também auxiliou, lacrando os contadores elétricos das casas.

Após a gestão e amenização de todos os riscos o local ficou aos cuidados do proprietário da transportadora até a chegada da empresa responsável para baldear a carga para outro veículo e posteriormente realizar o destombamento da carreta.

Por 2ªBBM

Últimas Notícias