--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Cão mais alto do mundo morre após conquistar título no Guinness

Kevin, o cachorro alemão que detinha o título de cão mais alto do mundo pelo Guinness World Records, faleceu na última quarta-feira, dia 19 de junho, apenas seis dias após receber a honraria.

O gigante gentil, que media 97 cm da cernelha ao topo da cabeça, faleceu aos três anos de idade devido a complicações de uma cirurgia de emergência para tratar uma doença não revelada.

Apesar da pouca idade, Kevin já era conhecido por sua personalidade brincalhona e afetuosa. Seus donos, Tracy e Fredrik Wolfe, o descreveram como um cão que adorava cochilar no sofá e fofocar com a família.

“Estamos com o coração partido pela perda do nosso amado Kevin”, disse Tracy ao Guinness World Records. “Ele era um cão único e especial que trouxe muita alegria para nossas vidas. Sentiremos muito sua falta.”

Kevin recebeu o título de cão mais alto do mundo no dia 13 de junho, desbancando o antigo recordista, Zeus, outro cachorro alemão que faleceu em setembro de 2023 aos três anos de idade.

A morte de Kevin é um lembrete da fragilidade da vida, mesmo para os animais mais robustos. Apesar de sua partida precoce, ele deixa um legado de amor e alegria para seus donos e para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Últimas Notícias