A ausência do candidato a prefeito de Monte Carlo, Alcione Buyno (PSD), foi confirmada às 15h30 deste sábado (7), quando encerrou o prazo para a chegada dos candidatos para o debate. Como mencionado na reportagem anterior que tratava da possibilidade de ausência de um candidato, agora participa de uma entrevista, o candidato do PSDB, Lelei.
Lelei (PSDB), chegou e aguardou na sala de espera até às 15h30. Após o horário, foram passadas as orientações de mudança para entrevista.
Como funcionará a entrevista
Após a abertura do programa, o candidato terá dois minutos para apresentação pessoal. Depois, iniciam as perguntas conduzidas pelo jornalista Luan Turcati. Além desses questionamentos, o candidato responderá a outras duas enviadas por entidades representativas de Monte Carlo. Essas perguntas serão sorteadas. O primeiro bloco encerra às 16h13, por isso, faltando dois minutos o cronômetro será iniciado.
No segundo bloco, o candidato será novamente entrevistado e responderá duas perguntas enviadas por entidades. Essas perguntas serão sorteadas. Às 16h28, o cronômetro será iniciado e o candidato terá dois minutos para concluir suas respostas, falar sobre plano de governo e fazer suas considerações finais.
O debate será gravado em áudio e vídeo e reprisado no dia 01 de outubro, às 22h.