--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Camponovense morre após colidir caminhão carregado de maçãs contra barranco

Na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h20, na SC-114, próximo à cidade de Painel. Um caminhão Ford Cargo branco, carregado de maçãs, colidiu frontalmente contra um barranco, resultando em consequências fatais para o motorista, identificado como José Carlos Rodrigues Barbosa, 43 anos, morador de Campos Novos.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, se depararam com uma cena devastadora. O motorista ficou preso nas ferragens, em um local de difícil acesso, e apesar dos esforços dos socorristas, infelizmente foi constatado o seu óbito pela equipe médica do SAMU.
Para resgatar o corpo da vítima, foi necessária a intervenção de duas retroescavadeiras, que auxiliaram na remoção da carga de maçãs e no afastamento do caminhão do barranco. Após a confirmação do falecimento, os bombeiros realizaram a tarefa de expandir a cabine do caminhão e retirar o corpo das ferragens, que foi entregue aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A Polícia Militar Rodoviária deu início à investigação para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
Por São Joaquim Online

Últimas Notícias