--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campeão mundial de jiu-jítsu morre após levar um tiro na cabeça durante show de pagode

Na madrugada deste domingo (07) na zona sul de São Paulo o lutador de jiu-jítsu Leandro Lo morreu após levar um tiro na cabeça durante um show de pagode do grupo Pixote.  Leandro tinha 33 anos e era multicampeão mundial da categoria, onde conquistou oito mundiais, cinco Copas do Mundo e oito Pan-Americanos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi atingido por um policial militar durante uma discussão no evento, realizado no Clube Sírio.

Segundo o registro policial, que teve as informações divulgadas pela GloboNews na manhã deste domingo, testemunhas relataram que durante o bate-boca, o policial teria ido até a mesa de Leandro com uma garrafa em mãos. O lutador, por sua vez, teria tirado o objeto da mão do suspeito, imobilizando-o com um golpe de luta.

Em seguida, de acordo com a ocorrência, o policial se levantou e sacou sua arma, efetuando o tiro, que atingiu o lado esquerdo da região frontal da cabeça da vítima. Após o disparo, Leandro Lo foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu. O policial militar autor do disparo fugiu. Até o momento, seu nome não foi divulgado.

Fonte de informações: Notícias da TV por Daniel Castro

Últimas Notícias