Caminhão saí da pista e motorista fica encarcerado no município de Videira

Os Bombeiros e a Policia Militar de Videira, foram acionados nesta quarta feira, (10/11/2021) ás 19h00min para atender um acidente de trânsito no Bairro Santa Lúcia, atrás da loja Lombada Auto Vidros e Acessórios.

Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo que tratava-se de uma queda em ribanceira de um caminhão carregado com mais de 100 metros de grama, modelo 24.250 VW, conduzido por A.A.S., de 35 anos que estava no grau de encarceramento Físico Tipo 1, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e com múltiplas escoriações.

O isolamento da cena foi realizado pela Polícia Militar, o gerenciamento de riscos pelo Comandante de área Capitão Leandro, sendo caixas de abelhas que estavam a menos de 10 metros do acidente, vazamento de óleo, combustível e retirada de uma parte da carga para melhor estabilização do veículo. Posteriormente foi removido estruturas da cabine, logrado acesso e feito a remoção da vítima.

Após a avaliação e estabilização,  o motorista foi conduzido pelo SAMU que prestou apoio no local e efetuou o encaminhamento da vítima para atendimento médico.

Finalizado resgate o veículo ficou aos cuidados do proprietário.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×