O Corpo de Bombeiros Militares de Curitibanos, foram acionados para atender um forte acidente de trânsito na BR-470, ás 14h10min desta segunda-feira (20), próximo a Brunópolis.
A forte colisão entre dois caminhões, um Cargo/ Branco com placas de Fraiburgo-SC, carregado de maçã, era conduzido por um homem de 21 anos, que apresentava ferimentos pelo corpo e ficou preso às ferragens pelos braços, sendo necessário o uso de técnicas e ferramentas de resgate veicular para a extração da vítima.
Já o condutor do outro caminhão, um Volvo /vermelho de Garibaldi-RS, era conduzido por um homem 50 anos, que não sofreu ferimentos.
As vitimas foram atendidas pelos socorristas do CBMSC e do SAMU e foram conduzidas ao hospital mais próximo para cuidados médicos.

Fotos: CBMSC
O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.
Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado




