Caixa de Fraiburgo irá abrir neste sábado para beneficiários do Auxílio Emergencial

A Caixa vai abrir 2.213 agências neste sábado (30), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

Em época de pandemia, o auxílio emergencial está sendo pago a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados.

De acordo com Jamir Luiz Boscari gerente da agência de Fraiburgo, a caixa também irá abrir amanhã, porém é necessário que a população fraiburguense siga algumas regras.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:

 

O gerente também reforça que os beneficiários que possuem a liberação do saque em dinheiro, também pode emitir na agência Caixa ou uma unidade lotérica com o código de validação, assim evitando possíveis filas e aglomeração no entorno da agência.

 

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:

 

O gerente finaliza explicando que, com a atualização do aplicativo Caixa Tem, os beneficiários poderão usar o auxílio em débitos de contas como água, luz e agora também podem usar nos estabelecimentos alimentícios como supermercados, todas estás opções já está disponível no aplicativo.

 

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×