--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Caçador: Mulher tranca e abandona filhos em casa para ir à festa

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1

Uma mulher abandonou os três filhos com idades entre dois e seis anos em casa e os trancou para ir a uma festa no município de Caçador, no meio-o este de Santa Catarina. O crime de abandono de incapaz foi registrado pela polícia militar no bairro Martello.

Segundo a PM, o flagrante aconteceu por volta das 23h30 após denúncia do ex-companheiro da mulher. Ao chegar no local, os policiais militares confirmaram o crime e arrombaram a porta da casa para socorrer as crianças que estavam sozinhas, sem nenhum adulto presente.

Conforme informações repassadas à PM, a mãe teria ido a uma festa no bairro dos Municípios, porém ela não foi localizada pela polícia. Os militares também tentaram contato telefônico, no entanto, ela não atendeu as ligações.

O caso foi repassado para o Conselho Tutelar, o qual decidiu deixar as crianças com o pai. As duas meninas de 4 e 6 anos e o menino de 2 anos estavam sem lesões e sem sinal de maus-tratos. A Polícia Civil deverá tomar as providências cabíveis com relação à autora.

Fonte: ND mais