--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Caçador: Homem é baleado no braço após briga com o cunhado

Um homem de 35 anos foi baleado no braço direito após uma briga com o cunhado no Assentamento Hermínio Gonçalves, na SC-135, em Caçador, na tarde de domingo (24). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e pelo Samu e encaminhada ao hospital Maicé. O autor dos disparos fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Segundo a esposa da vítima, o marido saiu com o carro embriagado e colidiu com outro veículo. Ao retornar para casa, ele começou a discutir com ela e a ofendê-la. O irmão dela, que estava na residência, pegou um revólver e disparou um tiro para o alto, dizendo que só estava fazendo isso para proteger a irmã. A vítima pegou uma faca e foi tirar satisfação com o cunhado. Os dois correram para fora da casa e o autor disparou mais dois tiros, um no chão e outro que atingiu o braço direito da vítima.

A polícia foi acionada pela Central de Emergência e chegou ao local junto com os bombeiros. A vítima não quis prestar depoimento e disse que não queria representar contra o cunhado.

No local do crime, foi encontrada uma marca de disparo no chão. A arma de fogo, um revólver sem registro, não foi encontrada. A polícia realizou buscas na região, mas não localizou o suspeito.

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo e lesão corporal leve – dolosa. A polícia segue investigando o caso.

Últimas Notícias