--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Caça ao tesouro: Privalia tem descontos de até 90% em campanha do Mês do Consumidor

Ação Surpresas Secretas oferecerá ofertas escondidas dentro do APP com dicas reveladas via push notification – Inspirada na força do varejo digital e no engajamento de seus clientes que garantem 600 mil visitas diárias, a Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – transformará março em um período de ofertas imperdíveis, experiências exclusivas e interações estratégicas que vão além dos descontos tradicionais, com uma verdadeira “caça ao tesouro”.

A campanha do Mês do Consumidor da Privalia, tem como destaque a ação Surpresas Secretas, que oferecerá ofertas escondidas dentro do app. Os consumidores poderão encontrar produtos com descontos especiais de até 90% ao acompanhar as dicas reveladas via push notification. A mecânica da promoção está sendo amplamente divulgada nas redes sociais da marca e com influenciadores incentivando a participação e o engajamento da base de clientes. Desde o seu início, na segunda-feira, 10 de março, a iniciativa já gerou um tráfego de 13% a mais na plataforma.

“A Privalia já é referência em conectar grandes marcas ao público por meio de oportunidades únicas e, no Mês do Consumidor, ampliamos esse impacto. Criamos uma dinâmica que gera um senso de descoberta e urgência, incentivando a recorrência dos usuários e proporcionando uma jornada de compra diferenciada”, explica Luciana Iodice, CMO da Privalia.

Além das ofertas no modelo Flash Sale (outlet), os consumidores encontrarão oportunidades especiais no Brandsplace, marketplace Privalia, e descontos progressivos em diversas categorias, incluindo beleza, segmento que vem ganhando cada vez mais espaço na plataforma. Com mais de 600 marcas ativas e um tráfego altamente qualificado – sendo 94% via mobile – a plataforma se consolida como um case de sucesso no mercado de e-commerce de moda e lifestyle.

 

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 20 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br 

 

Privalia em números

  • 3 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
  • 600 marcas parceiras;
  • 5 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2024;
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
  • 141 milhões de produtos vendidos em 16 anos de atividade;
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
  • 270 Colaboradores;
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 2,4bi.