Briga de trânsito termina com agressões, fuga e arma municiada apreendida

Na tarde desta sexta feira, (20/11) uma ocorrência que envolveu um casal ocupando uma motocicleta, os quais deslocavam sentido ao aeroporto de Videira, virou caso de policia, com acompanhamento tático e muita correria por parte da Policia Militar.

Segundo informações, os suspeitos que ocupavam um carro de cor escura, efetuaram diversas agressões, puxaram uma arma e fizeram ameaças ao motociclista. Com o grave fato, populares acionaram os policiais militares via 190, onde um homem tentou fugir ao perceber a presença rápida da guarnição, sendo alcançado e preso em flagrante, portando um revólver calibre 38.

Os demais 3 suspeitos seguiram com o veículo VW Jetta Variant, até a Rua Veneriano dos Passos, onde o carro foi apreendido e mais 2 presos durante intensa perseguição policial.

Diante dos fatos, a arma e os presos foram encaminhados a delegacia da Policia Civil pela Policia Militar, onde os fatos foram apresentados.

Segundo a PM, quem não foi preso nesta ocorrência, foi identificado. Foram 3 homens presos, um veículo Jetta, uma arma de fogo e 06 munições (05 deflagradas e uma intacta) apreendidos.

Com a ocorrência entregue na delegacia da comarca, todos os fatos denunciados pela vítima agredida, serão apurados durante o inquérito policial.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×