Mais perto de você!

Briga de casal termina com homem esfaqueado em Fraiburgo

Segundo informações levantadas pelos policiais, a mulher teve um desentendimento com o esposo e acabou pegando uma faca. Durante as agressões, o homem foi inicialmente atingido por um prato na região do rosto e em seguida, teve que se desvencilhar dos diversos golpes de faca desferidos pela feminina que estava furiosa, vindo a atingir alguns pontos do corpo e um dos golpes veio a perfurar o tórax no lado esquerdo.

Na madrugada desta quinta feira, (25) uma briga de casal, por pouco não terminou em tragédia no centro de Fraiburgo. O fato foi registrado por volta das 03 horas, quando a PM e o Corpo de Bombeiros, deslocaram até a Rua Nereu Ramos, local onde um homem estava ferido após uma confusão com a esposa.

Segundo informações levantadas pelos policiais, a mulher teve um desentendimento com o marido e acabou pegando uma faca. Durante as agressões, o homem foi inicialmente atingido por um prato na região do rosto e em seguida, teve que se desvencilhar dos diversos golpes de faca desferidos pela feminina que estava furiosa, vindo a atingir alguns pontos do corpo e um dos golpes veio a perfurar o tórax no lado esquerdo.
A mulher não tinha marcas de agressões, segundo o Boletim Ocorrência.

A vítima foi socorrida, teve os atendimentos emergenciais no local e em seguida foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Fraiburgo, onde foi atendido emergencialmente pela equipe médica de plantão.

A jovem acusada pelo crime, foi encaminhada a Delegacia da Policia Civil de Videira, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão, para as providências cabíveis.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×