BRF doa 10,1 mil EPIs para Videira e 235 quilos de produtos á Comunidade Terapêuticos São Francisco

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF realizou, nesta terça-feira (28), a doação de 10,1 mil equipamentos de proteção individuais (EPIs) – máscaras PFF2, máscaras cirúrgicas, protetores faciais, máscaras de tecido e óculos – e 1,7 mil testes para a Covid-19 à Prefeitura de Videira. Os EPIs e os testes foram entregues na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

Também foram doados 235 quilos de produtos – salsicha hot dog, linguiça churrasco mista, recortes de coxa de frango e recortes de peito de frango – para a Comunidade Terapêutica São Francisco.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, no início de abril, pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcança hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações beneficiam mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições. Como uma empresa global, a Companhia estende esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

A BRF possui 34 complexos industriais no Brasil em 10 estados, além de outras 5 fábricas fora do país. Possui cerca de 14 mil motoristas e 45 centros de distribuição que asseguram que os alimentos cheguem nos seus mais de 250.000 clientes e milhões de consumidores.

 

Crédito Divulgação BRF

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×