BRF de Capinzal doa 60 computadores para oito escolas da região

A unidade de Capinzal da BRF doou 60 computadores completos para oito escolas dos municípios de Capinzal, Ouro e Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A doação, que teve o apoio do Instituto BRF e da área de Tecnologia da Companhia, foi uma iniciativa da planta para ajudar as escolas e intuições da região.

“Estamos felizes em poder contribuir com a comunidade da qual fazemos parte. Os computadores doados substituirão máquinas antigas e vão auxiliar na formação dos estudantes, com o desenvolvimento de projetos escolares, pesquisas e para melhorar o aprendizado e o rendimento escolar”, destaca o gerente industrial da unidade Herberto Dupont.

Periodicamente, a Companhia atualiza os equipamentos dos colaboradores e àqueles que tem com boa vida útil são redirecionados para escolas e instituições que necessitam computadores.  Foram beneficiadas as escolas Vilson Pedro Kleinubing, Mater Dolorum e Bernardo Mouro Sobrinho, de Capinzal; Centro de Educação Infantil Pedacinho do Céu, Felisberto Vilarino Dutra e Prefeito Silvio Santos, de Ouro; Grupo Escolar Horizonte 1 e Major Cipriano Rodrigues de Almeida, de Zortéa.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×